EN

PT

Ugo Alexandre

“Não tenho palavras para definir o que é ter um parceiro como o IDEBRA, que acredita no seu potencial, busca adaptar as ideias para atender as expectativas e entende a importância que a dança tem na vida das pessoas. E eu sei que a oportunidade de uma parceira como essa, não acontece todos os dias.

O projeto existe desde 2017. Temos um universo de mais de 300 pessoas atendidas, direta ou indiretamente, pelo Condança. Os profissionais chegam despreparados, inseguros e, com as aulas e treinamentos, estamos formando profissionais mais qualificados e maduros para o mercado de trabalho.

Não há dúvidas do quanto o IDEBRA contribuiu com isso. O curso traz um know-how e o mercado já enxerga esse profissional com mais credibilidade. O nosso objetivo é formar especialistas para o mercado da dança e a certificação faz toda a diferença. Tivemos uma pandemia, mas conseguimos nos adaptar e continuar transformando a vida das pessoas.

Inserimos o formato remoto, acessível, e com isso, pudemos projetar o Curso de Capacitação em Dança Urbanas para fora do Rio de Janeiro e alcançar pessoas no Brasil inteiro.

Eu, como pessoa, sou muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer e trabalhar com o IDEBRA e saber que temos perspectivas de novas possibilidades para o mercado de dança”.

Ugo Alexandre – Professor. Duque de Caxias – RJ