EN

PT

IDEBRA não para e realiza oficina virtual para manter a qualificação dos jovens

O período de isolamento social para conter a pandemia da Covid-19 incentivou o IDEBRA a manter suas atividades no formato virtual, realizando oficinas on-line e atividades gratuitas aos jovens de Duque de Caxias (RJ). A estratégia foi adotada para garantir que os jovens não ficassem parados neste tempo de pandemia e que os cursos pudessem ser ofertados, garantindo a execução do cronograma das atividades do Instituto.

Estão sendo realizadas a oficinas de Danças Urbanas, para jovens iniciantes, e a capacitação Profissional de Danças Urbanas para quem já tem nível avançado na área.

“É importante que a juventude se ocupe em se capacitar e se formar, dentro das possibilidades de cada um. A gente está aqui para continuar incentivando os jovens e estimulando para que eles não parem de estudar neste período”, destaca Eduardo Pane, Gerente Executivo do IDEBRA.

IDEBRA é uma Organização da Sociedade Civil voltada para a capacitação de crianças, adolescentes e jovens brasileiros desde 2005 com sede em Duque de Caxias/RJ.