EN

PT

METAS E PERSPECTIVAS DO IDEBRA PARA O PRÓXIMO ANO

À medida que o ano atual chega ao seu encerramento, o IDEBRA vislumbra horizontes ainda mais promissores para o próximo capítulo. O foco da instituição está em expandir sua influência e impacto para reforçar o seu papel como agente transformador no cenário educacional.

  1. Ampliação Geográfica: Uma das metas primordiais é estender as fronteiras do IDEBRA para novas localidades. A ideia é levar oportunidades educacionais a um número ainda maior de pessoas, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico de comunidades diversas. O IDEBRA tem como objetivo estabelecer uma unidade em cada local onde a ID Logistics opera.
  2. Diversificação de Cursos: O próximo ano poderá testemunhar uma possível diversificação de cursos, alinhada às demandas do mercado de trabalho. O IDEBRA está explorando oportunidades para expandir seu portfólio, oferecendo opções alinhadas às aspirações e interesses dos alunos, com a flexibilidade de adaptar-se às mudanças do cenário educacional.
  3. Parcerias Estratégicas: Consolidar e expandir parcerias estratégicas é outro objetivo-chave. O IDEBRA está empenhado em fortalecer laços com empresas, organizações e instituições educacionais, buscando sinergias que enriqueçam a experiência educacional e ampliem as oportunidades para seus alunos. O IDEBRA destaca parcerias estratégicas, como a existente com o SENAI. Essa instituição renomada é um exemplo de colaboração bem-sucedida, fornecendo uma base sólida para experiências educacionais de qualidade.
  4. Inovação Pedagógica: O IDEBRA busca incorporar cada vez mais tecnologias e metodologias atuais em seu método de ensino. A instituição está comprometida em explorar abordagens pedagógicas modernas para oferecer uma formação alinhada às demandas do mercado de trabalho.
  5. Apoio ao Ingresso no Mercado de Trabalho: Com um olhar atento às necessidades do mercado, o IDEBRA intensificará seus esforços para preparar os alunos não apenas com conhecimentos teóricos, mas também com habilidades práticas essenciais para uma transição bem-sucedida para o mundo profissional.

O IDEBRA entra no próximo ano com entusiasmo e determinação, consciente de que cada meta traçada representa um passo adiante na missão contínua de oferecer educação de qualidade e transformar vidas. Essas perspectivas apontam para um futuro dinâmico e promissor, onde o IDEBRA continua a ser um farol de aprendizado acessível e inspirador.

IDEBRA é uma Organização da Sociedade Civil voltada para a capacitação de crianças, adolescentes e jovens brasileiros desde 2005 com sede em Duque de Caxias/RJ.