EN

PT

DESTAQUE DO ANO: UM OLHAR PARA AS CONQUISTAS DO IDEBRA!

Ao se aproximar do final do ano, o IDEBRA reflete sobre um período repleto de conquistas e avanços significativos. Com um compromisso incessante com a educação e a formação profissional, a instituição celebra os marcos alcançados e as transformações inspiradoras ao longo do ano.

As unidades do IDEBRA, distribuídas estrategicamente em diferentes regiões, testemunharam não apenas o crescimento quantitativo, mas também a qualidade das experiências educacionais proporcionadas. Desde cursos inovadores até parcerias estratégicas com empresas renomadas, o IDEBRA continua a moldar o cenário da educação profissionalizante.

Um destaque notável foi a expansão para novos estados, como o Espírito Santo, representando não apenas um aumento geográfico, mas também uma ampliação do impacto positivo nas comunidades locais.

Além disso, eventos especiais, como workshops e oficinas, adicionaram camadas valiosas ao currículo, proporcionando aos alunos oportunidades práticas de aprendizado e interação com profissionais experientes.

A parceria com a ID Logistics, reforça a visão do IDEBRA de conectar a educação ao mundo profissional, pois está comprometida com o desenvolvimento de talentos. Essas colaborações enriquecem os cursos oferecidos, e abrem portas para oportunidades futuras aos alunos.

À medida que o ano se aproxima do fim, o IDEBRA celebra as metas alcançadas, e olha para o futuro com entusiasmo. O compromisso com a inovação educacional, a formação integral dos alunos e a contribuição para o desenvolvimento econômico e social permanece firme.

É fundamental ressaltar o compromisso contínuo do IDEBRA em expandir sua presença educacional. A visão é clara: ter uma unidade da instituição em cada local onde a ID Logistics opera. Esse objetivo fortalece o impacto positivo nas comunidades locais e alinha-se à missão do IDEBRA de oferecer oportunidades educacionais acessíveis e transformadoras em todo o país.

O encerramento anual do IDEBRA não é apenas uma retrospectiva; é um impulso para o próximo capítulo, em que novas conquistas e desafios aguardam. Este é apenas o começo de uma jornada contínua de empoderamento através da educação.

IDEBRA é uma Organização da Sociedade Civil voltada para a capacitação de crianças, adolescentes e jovens brasileiros desde 2005 com sede em Duque de Caxias/RJ.