EN

PT

As atividades do IDEBRA para 2022

O IDEBRA está preparando as atividades para o ano 2022. Fique ligado!

Centro de Referência da Juventude
O espaço, localizado em Duque de Caxias, retomou suas atividades e acolhe a população interessada nas atividades oferecidas no local, oferecendo suporte para inscrição ou esclarecimento de dúvidas.

Oficinas de Dança e Ritmos
Atividades voltadas para a formação e desenvolvimento criativo da comunidade a partir da utilização de expressões artísticas, nesse caso, a dança. Todo ano os alunos participam na jornada para se divertir e aprender ao mesmo tempo.

Curso de capacitação em Logística
A capacitação abrange o conhecimento sobre o processo eficiente de transporte e armazenamento de matéria-prima ou mercadoria – desde o ponto de origem até o ponto de consumo. Em breve novas turmas serão iniciadas oferecendo conteúdo de qualidade e gratuitos à comunidade.

Curso de Formação Social/Empregabilidade
Atrelado à capacitação em Logística em Duque de Caxias, o curso tem o objetivo de auxiliar os jovens a se prepararem para o mercado de trabalho e buscar os melhores benefícios do ambiente profissional. Não apenas conseguir uma vaga de emprego, mas, sobretudo, se manter nele.

IDEBRA é uma Organização da Sociedade Civil voltada para a capacitação de crianças, adolescentes e jovens brasileiros desde 2005 com sede em Duque de Caxias/RJ.