EN

PT

CIRCUITO DE FORMATURAS: OITAVO ANO LETIVO CONCLUIDO NA SEDE DO IDEBRA

Chegou o mês de dezembro… E com ele, as formaturas, conquistas, finalizações de etapas e o cumprimento de metas. É nesse espírito que o IDEBRA encerra o ano de 2022. 

É tempo de formatura, é tempo de preparação para os desafios que nos esperam com a virada do ano. E para os alunos de Duque de Caxias a sensação é de dever cumprido. No dia 12 de dezembro foi dia de confraternização e do recebimento dos certificados de conclusão de todas as atividades promovidas pelo Instituto ao longo do ano.

2022 teve como resultado 52 formandos que receberam certificações do SENAC no curso de Processos Logísticos de Armazenagem e Movimentação de Materiais, com carga horária de 43 horas, Empregabilidade e Mercado de Trabalho, com 40 horas e, por fim, o Excel, com 24 horas.

A turma do primeiro semestre iniciou a formação em 10 de maio e terminou no dia 14 junho, as aulas ocorreram das 13h30 às 17h30. Já os formandos do segundo semestre participaram das aulas entre 13 de setembro e 18 de dezembro, das 18h30 às 21h30. 

O evento contou com 67 pessoas, variando entre familiares e alunos. Também prestigiaram a cerimônia Eduardo Pane, Gerente Executivo do IDEBRA; Gilberto Lima, CEO da ID Logistics no Brasil; Ursula Orlando, Produtora do IDEBRA; Thiago Braga, Coordenador Financeiro do IDEBRA e Alejandro Bagnati, membro da Diretoria do IDEBRA.

Também fez parte do evento a apresentação de dança das alunas da turma de Ritmos, composta por 21 participantes.

Quer fazer parte da nossa história? Fique ligado em nossas redes sociais para as inscrições das capacitações de 2023!

IDEBRA é uma Organização da Sociedade Civil voltada para a capacitação de crianças, adolescentes e jovens brasileiros desde 2005 com sede em Duque de Caxias/RJ.