EN

PT

FORMATURA DE LOGÍSTICA EM SÃO PAULO/SP 

Evento de encerramento de turmas reúne alunos, professores e a diretoria da ID Logistics e do Idebra  

Mais uma etapa de ensino foi concluída no Instituto de Desenvolvimento Esperança Brasil (IDEBRA). Nessa segunda-feira (27 de junho) foi realizada a cerimônia de formatura da turma de qualificação profissional em Operador de Logística, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e com a Arca do Crescer, patrocinado pela ID Logistics. 

A formação, que apresenta aos alunos uma visão sistêmica das operações logísticas, contou com 210 horas de ensino, realizadas entre 07 de março e 23 de junho de 2022, na instituição ARCA do Crescer parceira do IDEBRA, em São Paulo.

Fica muito claro nosso papel, nossa responsabilidade social no apoio e formação, no encaminhamento dessas crianças. Temos muito prazer em estar aqui, fazendo parte disso e com certeza vamos continuar. Atuando fortemente aqui e em outras regiões, de maneira a ampliar a ajuda e participação para com a sociedade.”Gilberto Lima, CEO da ID Logistics no Brasil que prestigiou o evento em conjunto com Vilson Silva, Vice-presidente do IDEBRA; Thais Maximo, Presidente da Arca do Crescer e David Charvier, Diretor de Operações da ID Logistics.

Foram quatro meses intensos, desafiadores, de muito aprendizados, e principalmente, de crescimento, tanto profissional como pessoal. Creio que cada um está saindo de uma maneira totalmente diferente de quando entrou e a evolução de cada um foi notável. Compartilhamos a mesma jornada, aprendemos e crescemos juntos. E hoje, com os corações gratos, encerramos um novo ciclo.Concluiu a oradora de turma, Rayanne de Paula Silva.  

O mesmo evento contou com a realização da formatura das turmas de Panificação, parceria com Lesaffre Brasil e Técnicas de Vendas e Marketing, parceria com L’Oréal Brasil. 

Também quer se profissionalizar? Então fique de olho em nossas redes sociais para as próximas oportunidades! 

O IDEBRA é uma Organização da Sociedade Civil voltada para a capacitação de crianças, adolescentes e jovens brasileiros desde 2005 com sede em Duque de Caxias/RJ.