EN

PT

IDEBRA reforça parcerias em Extrema

Nesta quarta (15), o IDEBRA teve a oportunidade de participar do 1º Encontro do Legislativo e os Representantes de Recursos Humanos de Extrema, com o objetivo de apresentar seu programa de capacitação e inclusão de jovens no mercado de trabalho.

O evento contou com a presença de vereadores, representantes de RH de dez empresas instaladas na região, e representantes de grupos dedicados às ações sociais. Dentre pautas relacionadas aos desafios das empresas no município, surgiu a de criação de programas de capacitação que trazem o envolvimento dos setores público-privado.

A demanda está de acordo com os trabalhos realizados pelo IDEBRA no município e reforça o engajamento para a abertura de novas turmas no ano de 2022. Esperamos que as empresas direcionem seu olhar para as atividades sociais e possam cada vez mais contribuir com a capacitação de jovens talentosos que querem mudar suas vidas através da educação.

IDEBRA é uma Organização da Sociedade Civil voltada para a capacitação de crianças, adolescentes e jovens brasileiros desde 2005 com sede em Duque de Caxias/RJ.