EN

PT

SP-MG: IDEBRA EXPANDE SEUS HORIZONTES COM NOVA FORMAÇÃO

Já sabe da novidade? O IDEBRA está mais uma vez inovando para preparar jovens talentos rumo ao sucesso profissional. Por isso, é com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do Curso de Iniciação Profissional em Auxiliar Administrativo, uma oportunidade imperdível para quem busca desenvolver habilidades de forma completa.

Com carga horária de 80 horas, a formação tem como principal objetivo o desenvolvimento de competências para auxiliar em trabalhos relacionados às áreas organizacionais das empresas. Os participantes serão capacitados para executar atividades pertinentes às áreas administrativas de indústrias e de departamentos comerciais (de acordo com a legislação vigente), procedimentos internos, normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

O curso, uma parceria da ID Logistics com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), acontece nas unidades de São Paulo/SP e Extrema/MG.

Comprometido com a transformação social por meio da educação, o Instituto busca oferecer aos jovens em situação de vulnerabilidade social oportunidades que possibilitem a construção de uma trajetória profissional sólida e promissora.

Quer fazer parte da geração IDEBRA? Acesse os formulários de inscrição:

Extrema/MG: https://forms.gle/Lij7sU1bpRUBpK8HA

São Paulo/SP: https://encurtador.com.br/juIV9

IDEBRA é uma Organização da Sociedade Civil voltada para a capacitação de crianças, adolescentes e jovens brasileiros desde 2005 com sede em Duque de Caxias/RJ.